Blogger Template by Blogcrowds

Ficha técnica

sábado, 12 de julho de 2008
Nome: Cannabis Sativa
Onde é encontrada:haxixe, maconha, thc
Origem: cannabis, sintética
Quantidade média ingerida: variável
Forma ingestão: inalável, oral, injetável
Efeitos a curto prazo (quantidade média): relaxamento, quebra das inibições, alteração da percepção, euforia, aumento do apetite
Duração: 2-4 horas
Efeitos a curto prazo (grandes quantidades): pânico, estupor
Risco de dependência psicológica: moderado
Risco de dependência física: moderado
Tolerância: não
Efeitos a longo prazo: fadiga, psicose

10 comentários:

  1. Unknown disse...

    poh eu nunca fumei mas meu ex-namorado e meus amigos falaram que é maior onda !
    mas namoral nunca fumem porque voce só fica um tempo doidão e depois passa aí voce quer mas e mas porque é legal .
    pensem bem antes de fumar beijãaõ grande e fica com DEUS!

    9 de janeiro de 2011 às 09:39  

  2. gugah disse...

    puta merda so tem informacao falsa nessa merda de blog.Maconha não tão má assim , maconha nao serve apenas pra se fumar.Pesquisem em sites que prestam e nao em blog's que tem opiniões que demoniza a maconha , so vão encontra essas informações furadas :/

    25 de novembro de 2011 às 16:59  

  3. lucas disse...

    galera pra vcs gue tao fumano macomha um sauvi. eu fumo em torna de 20ou25 base por dia agora memos eu to muito doido.trabalho o dia todo brisado mas so gue nao podi fautar o colirio gue e pra nao da muita pala.
    i pra guem des macomha fas mau ta muito emanado por gue eu temho 17anos e fumo des dos13.
    um abraso a todos macomheros do brasil...

    2 de dezembro de 2011 às 06:06  

  4. Juliana disse...

    Oi sou a juliana tenho 22 anos fumo maconha á 2 anos nunca tive nenhum problema pelo contrario sempre que to com algum problema ou estou chatiada vou la fumo um fininho e ja era fico tranquila suave, nada contra quem nao fuma mas vcs falam mal da maconha pq nao conheçe. So sei q gosto mais que lasanha beijos pra todos maconheiros é nois kkk

    6 de março de 2016 às 07:05  

  5. Juliana disse...

    Oi sou a juliana tenho 22 anos fumo maconha á 2 anos nunca tive nenhum problema pelo contrario sempre que to com algum problema ou estou chatiada vou la fumo um fininho e ja era fico tranquila suave, nada contra quem nao fuma mas vcs falam mal da maconha pq nao conheçe. So sei q gosto mais que lasanha beijos pra todos maconheiros é nois kkk

    6 de março de 2016 às 07:07  

  6. Felipe disse...

    Maconha não fumen isso alguns ficam falando que ela não faz tão mal assim eu fumei uma grande quantidade eu saí fora de si pensei que tava loko só pânico mais nada Deus é mais pra mim isso mais nunca se Deus quiser !

    9 de junho de 2016 às 07:23  

  7. Felipe disse...

    Maconha não fumen isso alguns ficam falando que ela não faz tão mal assim eu fumei uma grande quantidade eu saí fora de si pensei que tava loko só pânico mais nada Deus é mais pra mim isso mais nunca se Deus quiser !

    9 de junho de 2016 às 07:23  

  8. Unknown disse...

    Eu fumava as vezes... E era super tranquilo!
    Mas um dia eu fumei e foi muito estranho. Muitas coisas aconteceram... E eu parei.
    Pois pensei que estava ficando louca!!
    Comecei a achar que tinha alguém falando comigo. Uma sensação horrível!
    Então eu disse que nunca mais eu ía fumar!
    Se passaram 6 meses... Então eu resolvi fumar com um amigo e nem me lembrava mais que aquilo poderia acontecer novamente.
    Dei um dois em um fininho, e em fumei tudo. Quando dei uma chapadinha eu parei. Mas foi o suficiente eu sentir novamente aquela sensação. Gente, e muito "louco" o que eu vou dizer... Mas é verdade! Eu sinto a minha alma chamando uma outra alma. Como se fosse algo de outra vida! A minha alma disse para eu acreditar no que tinha e estava acontecendo pois é verdade!
    E quando eu digo que a ouso, é Mais um sentir, e eu sentimento que eu consigo ouvi-la em forma de sentimentos... Difícil de explicar, e eu sei que é muito mais difícil de acreditar!!
    Desta última vez que eu fimei, ela dizia para eu acrescentar pois isso era real. Que é coisa de outras vidas.
    E o que me deixa mais sem entender, é que eu não tenho religião. Acredito em Deus! Mas fora isso eu n tenho entendimento em espíritismo.
    O pior é que eu não tenho para quem contar isso. É muito ruim não ter com quem conversar sobre essas coisas que vai além dos nossos entendimentos sem dizer que estou louca ou qlq alguma outra doença.
    Parece que a maconha abre eu portal entre eu e ela. Sei que é estranho falar assim, mas se que se esse nome portal existe, não é atoa. Até pq nada é por acaso.
    Como eu queria encontrar alguém que pudesse me explica isso sem dizer que sou louca! Até pq louca eu sei que não vou!
    Não é pq vc não viveu o que eu vivi ou não viu o que eu vi, que eu seja louca!
    Eu poderia ficar aqui tentando explicar e explicar... Mais é muito difícil de descrever isso tudo!
    Se alguém tiver passado por algo assim, me chame no mensager.
    Face:(Karolinda dinckes)
    Vou amar ter alguém para me explica o que acontece comigo quando eu fumo um Beck! Rs...
    Obs: Ah todo momento eu a sinto pedindo para eu fumar! Ela quer muito falar comigo! Mas tenho muito medo! Até pq eu não posso ajudá la à encontrar essa outra pessoa que ela sofre em pedir para eu procurar!
    Se eu contar quem é,ai que vão me chamar de louca mesmo!!!! Rsrs...
    Eu msm digo que isso é impossível de ser real! Mas vai saber né... Existe muitas coisas entre o céu é a terra.

    Um abraço para vc que parou para ler um pequeno desabafo.

    Vc sabe Mais o que estou passando que os que vivem comigo!

    "Sorrindo vai mentindo a sua dor, e ao notar que tu sorris, todo mundo irá supor, que és feliz"

    ����

    6 de outubro de 2016 às 16:44  

  9. Unknown disse...

    Isso pode ser uma pira muito loka msm derrepente vc se liga e fala "nossa Mano que briza que eu tirei agora" talvez vc sò imagine Isso pot causa da pira do baseado pode ser que seja isso mais se pah nao eh loucura apenas a lombra do breu

    4 de dezembro de 2016 às 07:09  

  10. Unknown disse...

    Eu nesse momento estou lombrada eu tô me sentindo sei lá Leve Sei lá parece que tá saindo meu corpo tá todo formigando meu ouvido tá piiiiii eu nao to gostando muito.

    29 de junho de 2017 às 15:12  

Postar um comentário